27/02/2016

TAG: BANCANDO A HATER

Olá leitores! Hoje venho responder a tag que o blog, Link: Leitura de uma cacheada me marcou.
A tag consiste em basicamente apontar 5 pontos negativos de um livro que você leu. ( A pessoa que te tagueou escolhe). A Beah  escolheu  A Seleção da Kiera  Cass. Vamos lá:

CINCO PONTOS NEGATIVOS DE A SELEÇÃO:

  1. Achei a América muito indecisa.
  2. O Aspen era enrolado demais e não soube lutar pelo que queria. Ou seja, desistiu fácil.
  3. Maxon tinha que ser um pouco mas sedutor.
  4. Faltou explorar mas sobre o rei e a rainha.
  5. Odiei a Celeste hahaha


Espero que tenham gostado, quem quiser fazer sintam-se a vontade. Fiquem com Deus e ate a próxima. Beijos! <3






8 comentários:

  1. Acho que Celeste é o ponto mais negativo de Todos. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Enfim pontos negativos sobre esse livro, tava quase me suicidando, achando que era um monstro destruidor de criancinhas por não ter lido ainda.. (ainda me sinto assim, mas okay)
    Obrigada por responder amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é lindo, mas não se sinta obrigada a ler. Eu mesma só li o primeiro hahaha , sempre tenho outros livros para ler antes. Mas esse ano é meta vou comprar os outros três e os bônus. Beijos <3

      Excluir
  3. Tenho vontade de ler esse livro, mas sempre fico com receio... Mesmo com esses pontos negativos, você indicaria?

    Beijos!

    sozinhanabiblioteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro eu amei apesar dos pontos negativos. Indico se você gosta de romance e clichês. Faça um teste compre o primeiro, senão gostar pare a leitura. Eu gostei,só que tenho outros livros que priorizo, por isso não li ainda a continuação. Mas como disse no comentário acima esse ano termino a serie toda. Aguarde os próximos capítulos hahaha beijos querida <3

      Excluir
  4. Confesso que tenho esse livro faz um tempinho na minha estante e ainda não li '-'
    Tenho um pé atrás ainda, só sei que eu irei ler algum dia, mas quando kkkkkkkkkk'

    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim,é um romance daqueles fofos,não sei se gosta.Mas de vez em quando é bom.E todos se apaixonam por Maxon (quem nunca quis um princípe?hahahaha)

      Excluir