30/03/2016

Resenha - Simplesmente Dan

Oi queridos(as), hoje venho fazer a resenha de um livro muito fofo :) .



A historia é de dois melhores amigos Dan e Marina , eles eram BFF desde sempre , seus pais eram amigos e consequentemente eles também se tornaram.

Dan era o popular, não ligava para ser um bom aluno, ele gostava mesmo era de curtir, assistir a um filme etc. Já a Marina era nerd e responsável , Dan só conseguia alcançar notas graças a ela.

Mais apesar de tantas diferenças eles se davam muito bem e conheciam tudo sobre o outro. O simples fato de estarem juntos já bastavam para eles, quando brigavam e ficavam sem se falarem era um  tormento para ambos.

O que Dan não imaginava era que sua melhor amiga estava completamente apaixonada por ele. E ele como todo garoto que não entende nada ( Né meninas?hahaha) não tinha pescado ainda. Marina se derrete por ele, mesmo sendo as vezes um bobalhão e imaturo.

Como toda historia tem suas reviravoltas, e acontece algo que ameaça a relação dos dois. Um romance bem adolescente e que todos passam quando estão nessa fase, e que fase boa kkkk são essas situações que nos fazem crescer e aprender mais sobre o amor. Será que Marina e Dan darão certo? O que será que o futuro reservar para eles? Leia gente, vocês não vão se arrepender. GARANTO!!!!

Ah, TEM CONTINUAÇÃO *** aplausos e uhulll


SIMPLESMENTE VOCÊ - SINOPSE


O que fazer quando o tempo  passa e mesmo assim a gente não consegue arrancar aquela pessoa do pensamento?

Altair, um rapaz de vinte e um anos, bate os olhos em Marina, uma garota de quinze, e nunca mais a tira da cabeça. Cinco anos e muitos acontecimentos depois, eles se reencontram por acaso e todo aquele velho sentimento parece retornar. Só que Marina ainda não esqueceu o primeiro namorado, Dan, e agora terá que decidir se vale ou não a pena abandonar as lembranças do passado para curtir uma nova paixão.

Narrado em segunda e terceira pessoa, a comédia romântica "Simplesmente Você", promete encantar os leitores com uma historia divertida, envolvente e recheada de surpresas.

Mergulhe também nesse emaranhado de sentimentos e descubra com Altair e Marina se é possível esquecer o primeiro grande amor.

UM POUCO DA AUTORA:













6 comentários:

  1. O livro parece ser ótimo! E ameeei o seu novo layout, está super fofo, meus parabéns querida, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida.

    Adorei a resenha! Você conseguiu captar direitinho a essência dos personagens - a Mari se derrete pelo Dan, e ele é tão distraído, que nem percebe.

    Muito obrigada mesmo, de coração! E parabéns pelo novo Lay! :)

    Beijão!

    Isie Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , fico muito feliz que gostou. Que bom , fiz correndo kkkk mais também achei lindo meu lay. Essa história vai ficar guardada na memória ♥️

      Excluir
  3. Só de ler a sinopse do livro e sua resenha parece ser um livro cômico e mais um livro que a menina tem que esperar que o menino cresça kkk

    http://livroseemocoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir