11/03/2016

Resenha- União de Corações

União de Corações
Autora: Donna Alward
Título Original: Hired by the cowboy
Formato: ePub
Gênero: Romance canadense
Páginas: 135

Sinopse:
Alexis Grayson sabe como se cuidar...Sobrevivera assim! E continuaria sobrevivendo, mesmo grávida e sozinha. Mas Connor Madsen não a deixará desamparada. Alexis precisa de um lugar para morar até o nascimento do bebê. Connor esta em busca de uma esposa temporária. Um casamento de conveniência seria a solução ideal para ambos! Contudo, quando Alexis passa a conhecer melhor o corajoso, honrado e sexy cowboy que havia se tornado seu marido, percebe que cometera o maior erro de sua vida! Afinal, tudo o que Alexis deseja é ser esposa definitiva de Connor...


RESENHA:

O livro começa com um encontro um tanto inusitado, Alexis desmaia na rua, entre tantas pessoas o único que a ajuda é Connor. Quando ela o ver , o acha lindo e encantador, principalmente como se mostra gentil e educado.Ela se retrai pois sempre foi muito independente e se acostumou a ser sozinha, não sabe lidar com pessoas a ajudando. Ele sem querer derruba a bolsa dela e descobre sobre sua gravidez. E deixa seu telefone, dizendo que ela pode ligar se precisar de alguma coisa.

Connor só tem a sua avó e seu Rancho Windover, são tudo o que ele mas preza. Tem uma herança para receber, mas só pode receber quando completar 30 anos. Mas ele precisa do dinheiro urgentemente, uma epidemia atingiu seu gado e ameaça o seu Rancho,  e ele não pode perder o lugar que passou sua infância e guarda tantas memorias familiares.

E no meio disso tudo que ele resolve fazer uma proposta a Alexis, eles se casam por conveniência , ele pega sua herança e em troca garante segurança para ela e seu bebê. Ela fica meio receosa, mas aceita, pois é a única forma de dar um futuro para seu filho.

Enfim eles começam a morar juntos e se casam , mas Alexis começa a se apegar a ele e sua avó Johanna, ela nunca foi tão amada em toda sua vida. E toda vez que se aproximava daquela família vinha um aperto no peito ao imaginar que tudo não passa de uma farsa.

Para saber o final dessa linda historia não deixem de comprar esse ebook GRATIS na Amazon você não vai se arrepender.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e ate a próxima. Beijos! XO



4 comentários:

  1. Amo os romances da Harlequin, quando não sei qual vai ser minha próxima leitura sempre escolho eles, eu gosto mais dos romances históricos. Não sei o que eles tem quando você começa não quer mais parar, é um vício maravilhoso, pena que existe muitos blogs que tem preconceito que esses tipos de livros, talvez não saibam que as grandes escritores do momento já passaram pela a Harlequin.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a maioria tem porque são livros de bolso. São maravilhosos e tenho vários no meu kindle, só falta tê-los físico <3

      Excluir
  2. Olá,
    Confesso que não é muito o tipo de livro que leio, mas gostei muito da premissa. Dica anotada aqui, fica para futuras leituras.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir