22/07/2016

Resenha - Artimanhas do Destino

Silvio Brianza conseguiu vencer a pobreza e virar um bilionário, mas suas cicatrizes ainda são profundas. Jessie leva uma vida dura, esfregando chão durante o dia e cantando em um bar decadente à noite. Quando Silvio reencontra Jessie, sabe que precisa reconquistá-la. Ainda que ela esteja completamente hipnotizada pelo magnetismo sexual do poderoso siciliano, nem mesmo todos os diamantes do mundo conseguirão apagar a história que tiveram. Silvio é o inimigo, ele apagara o passado... Mas nunca amará outro garota como ama Jessie!

"Às vezes é preciso que a vida lhe proporcione sossego."

Editora: Harlequin
Autora: Sarah Morgan
Ano: 2015
Páginas: 147



Resenha: 


Silvio é um bilionário e vive em meio ao luxo, mas antes de conseguir vencer na vida, sofreu bastante no passado, cometeu erros e uma das consequências foi seu afastamento de Jessie, que guarda uma grande mágoa dele.
 
Ao contrário dele Jessie não teve a mesma sorte, continuara cantando com sua bela voz em um bar cheio de homens repulsivos, e ganhando pouquíssimo. A dívida que o irmão deixara era alta demais.

Quando em uma noite, Silvio aparece para salvá-la dos cobradores. Naquele momento engoliu o orgulho e aceitou sua ajuda. À medida que foi convivendo com ele viu quão rico se tornou e mesmo assim, continuava o mesmo bom homem que ajudava à todos, e depois de 3 anos se sentiu segura.

"Estava apaixonada por ele."

Ele estava para inaugurar um hotel e no mesmo dia terá um grande casamento e viu ali uma chance de lançar Jess e mostrar ao mundo seu talento. Nesse lugar Jess conheceu os leais funcionários Romana, Stacey e Freddie, se sentia melhor ao lado deles, afinal era a vida que sempre conhecera. Eles falam muito bem de Silvio e como ele adora ajudar pessoas que passaram a mesma dificuldade.

"Ele é um ótimo chefe."

Então chegou o dia de subir no palco e todos ficaram fascinados e dali apareceu vários convites. Ficou tão atordoada de felicidade e ficou ansiosa para pedir opinião de Silvio, mas aí sua insegurança é tanta com relação a si mesma ( irrita um pouco hahaha) de tão calejada que foi no passado dá ouvidos a fofocas tolas. Por isso acaba se afastando dele novamente e nosso coraçãozinho fica com essa pergunta: Será que dessa vez esse siciliano vai atrás dela? Aja <3 !!!

{ MINHA OPINIÃO }


O final é super previsível e fofo <3 . Esse livro indico para quem gosta de romances clichês e história curtinha para curar uma (ressacaliterária) hahaha ;)

Na parte da resenha que falo da baixa autoestima dela, é chato sim a repetição de lamúrias e tal. Mas esse é um assunto muito sério, se você tem um amigo(a) que passa pelo problema o ajude e mostre suas qualidades, porque defeitos todos temos rsrsrsrs




40 comentários:

  1. Olá! Eu adoro os romances de banca da editora Harlequin. Já anotei esse para ler depois!
    Beijos, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu adooro esses clichês da Harlequin?!! Mesmo sendo sempre previsíveis, o que acontece com a maioria, são ótimos pra passar o tempo, curtinhos e apaixonantes. Ah, amanha sai resenha de um desses lá no blog, Pecado da Atração!

    Beijo!

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Certeza que eu vou gostar, amo esses romances, rs.
    Não conhecia esse, mas já vou colocar a lista.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romance é sempre bom hahaha coloca sim. Bjos!

      Excluir
  4. "Amar a si mesmo é o começo de um romance pra vida inteira" ah meu Deus, que frase maravilhosa, vou até anotar no meu bloquinho de frases favoritas haha não parece ser o meu estilo de livro, mas adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Eu já li adorei! É bem isso, final previsível, mas excelente pra vc ler rapinho e acompanhar um romance gostoso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Adorei o livro, não conhecia essa editora Harlequim. Mas saiba que estou adorando conhecer editoras novas. A historia é linda, e acho que já imagino o final de Silvio e Jessie.

    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o final como disse é bem previsível hahaha, conhecer editoras novas é bom. Bjos!

      Excluir
  7. Gostei da resenha. Percebe-se que é um romance bem clichê e apesar das lamentações da protagonista, tem os seus atrativos. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Faz um tempinho que não leio romances de banca. Anotei a dica pois ele tem cara de curar ressacas hahhaah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu não costumo muito ler livros de banca, mas parece ser uma proposta interessante pra passar o tempo ^-^ Toda leitura é válida para distrair um pouquinho :)

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, você nem percebe o tempo passar. Bjos!

      Excluir
  10. Não conhecia o livro, nem gosto muito do gênero, então eu não fiquei curiosa pra ler, ainda sabendo que é previsível... mas quem sabe um dia dê uma chance?

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, leia sim, pode gostar :) mas o importante é ler, não importa o gênero. Bjos!

      Excluir
  11. É sempre bom ter umas cartas na manga para momentos de ressaca literária, rsrs. Mas romances clichês não são o meu estilo então não ;e dica para mim. Mas que bom que você gostou :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim haha, cada um com suas preferências. Bjos!

      Excluir
  12. Não conhecia esse livro, mas adorei o enredo. É o tipo de livro que eu gostaria de ler sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sou muito fã de "romances clichês" com certeza vou adorar ler.

    Beijos!

    Les jours de Marcela

    ResponderExcluir
  14. É beeem clichê mesmo, mas eu simplesmente amo romances clichês e ainda mais se for romance de banca, aí mesmo que eu me rendo, hehe!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem ?
    Vejo muita gente falando super bem destes romances de banca, quem lia bastante era meu pai.
    Eu nunca me interessei.
    Gostei de saber que mesmo sendo clichê é um romance gostoso de se ler, isso é o que vale.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e você?
      Eles são maravilhosos, se tiver oportunidade leia. Verdade :) bjos!

      Excluir
  16. Olá, tudo bem?
    Eu gosto muito dos romances Harlequin,e sempre que tenho chance leio uma de suas publicações. Dica anotada. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse romance parece ser muito bom.
    Beijinhoos. ❤
    "Amor de Lua Azul "

    ResponderExcluir
  18. Olá.

    Eu lia tanto estes livros e é de tirar suspiros.Confesso que são romances clichês, mas fazer o quê se a vida é isso também rsrs. É um tipo de leitura ótimo para uma ressaca literária.


    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Awn <3
    Eu gosto de romances clichês assim *.*
    Não gosto muito das edições da Harlequin, mas o conteúdo é geralmente bom!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As edições são simples, mas eu adoro as histórias <3 Bjos!

      Excluir
  20. Eu costumava curtir muito os livros da Harlequin maaaaaaaaas acabou que foram tantos de virou sempre mais do mesmo. Não me animo mais :/


    www.cantaremverso.blogspot.com.br
    www.balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :/ por isso é bom revezar a leitura. Bjs!

      Excluir