23/11/2016

Recebidos e presentes #3





Oi pessoal!!! Vim com mais recebidos e alguns presentes. Confiram abaixo:









Mais marcadores do meu parceiro Rafael Dourado (entre em seu insta clicando aqui). ❤

E lindos marcadores que ganhei da querida Gabriela do ig Beleza Literária (entre no insta 
aqui) ❤❤





Marcadores da minha parceira Jess Gomes (entre em seu insta aqui) ❤❤

E marcadores da querida autora Caterine Santos (clique aqui e entre no insta dela) ❤❤












Agora fiquem com os livros que ganhei!!! ❤❤❤❤

Esse box incrível do Sherlock Holmes, estou ansiosa para ler e resenhar para vocês.
Esta edição é dividida em quatro volumes: VOLUME 1 Um estudo em vermelho (romance) - 1887 O sinal dos quatro (romance) - 1890 As aventuras de Sherlock Holmes (contos) - 1892 VOLUME 2 Memórias de Sherlock Holmes (contos) - 1894 O cão dos Baskerville (romance) - 1902 VOLUME 3 A volta de Sherlock Holmes (contos) - 1905 O vale do medo (romance) - 1915 VOLUME 4 Os últimos casos de Sherlock Holmes (contos) - 1917 Histórias de Sherlock Holmes (contos) - 1927










Juntos para sempre de Walcyr Carrasco, que recentemente recebeu o EMMY com sua novela Verdades Secretas, ganhando como melhor novela. 



















 Desde quando li A Culpa é das Estrelas sentia vontade de ler a história de Esther Earl que inspirou John Green.



















Já tentei ler Pequenas Grandes Mentiras um outro livro dessa autora, mais infelizmente não gostei e sorteei no meu instagram, pretendo tentar lê-lo de novo. Então vou ler o segredo meu marido, antes de me decepcionar com o outro, já namorava esse. Quem sabe esse eu goste?














Por fim, os dois primeiros meses de A Garota do Calendário Janeiro e Fevereiro, estou torcendo para gostar hahaha já li diversas resenhas e as opiniões são bem divergentes. Só de pensar que ainda falta março,abril,maio,junho,julho,agosto,setembro,outubro,novembro e dezembro já me cansa e se você se cansou lendo, imagine a pessoa aqui digitando hahahaha Quem leu gostou? Me contee!!! 










Espero que tenham gostado, me sigam no insta que irão ver em primeira mão sempre que chegar algo ou eu comprar alguma coisa. Vou adorar ter vocês por lá também e irei acompanha-los. Muito obrigada por ter passado por aqui. Beijos e fiquem com Deus! ❤

30 comentários:

  1. Olá!
    Mimos são sempre bem vindos, né?
    Adoro marcadores e acho maravilhoso esse box de Sherlock Holmes.
    Meu amigo leu esse livro de Walcir carrasco e disse que adorou.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim hahaha também amo marcadores e essa edição é lindíssima!! Fico feliz em saber, em breve lerei. Bjos ♥️

      Excluir
  2. Oiii!
    Amo marcadores, tenho vários e não para de chegar rsrs Tenho o livro A Estrela que nunca vai se apagar, comprei no BF de 2015 por R$7,60 mas ainda não li.
    Comprei no início desse mês o segredo do meu marido, mas ainda não li. Também só tenho os dois primeiros livros da série A Garota do calendário, comecei a ler ontem o primeiro e hoje mesmo terminei. O livro é legal, não é ótimo mas dá pra ler e passar o tempo.

    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler todos, a garota do calendário já esperava, todos falam isso. Quero ver qual será minha opinião. Bjos ♥️

      Excluir
  3. Que marcadores liindos! Seu correio tá recheado ein, quero conferir as resenhas depois ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi oi,
    adorei os seus recebidos. Eu nunca faço um post assim pois só recebo dois livros da editora e é raro eu comprar muitos livros. Fico feliz por você ♥ espero ver mais post relacionados a recebidos.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, só você deixar acumular e não importa a quantidade. Adoraria ver, amo posts assim. Obrigada pelo carinho, estarei sempre fazendo ♥️

      Excluir
  5. Oie
    Esse box do Sherlock está maravilhoso né. Marcadores nunca é demais eheheheh, adoro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca pra ler a saga A Garota do calendário ahahaha :)
    Amei todos os seus recebidos e presentes.

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhh como é bom ganhar livro!! Sobre A garota do calendário, janeiro eu gostei bastante, mas fevereiro tem seus problemas, mas volta melhor em março e abril <3 rsrsrsrrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alívio saber que melhora hahahaha Bjos ♥️

      Excluir
  8. Oiiiieee


    Aii eu amo Sherlock! Foi meu primeiro vicio literário, quando ainda estava no começo da adolescencia. São até hoje as melhores histórias de detetive. Achei linda a coleção do Sherlock.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que show, também achei linda! Bjos ♥️

      Excluir
  9. Se eu já não tivesse um livro que envolvesse um monte de histórias do Sherlock, eu iria adquirir esse box lindão!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Quantos marcadores *-*
    Esse box do Sherlock Holmes é um sonho!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, eu amo marcadores. Quase babei aqui vendo os seus, hehe.
    Sherlock Holmes faz parte da minha vida. Amo, amo, amooo! ♥
    Eu tenho esse livro do Walcyr Carrasco, mas nunca li, acredita? Tinha até me esquecido dele, rsrs...
    Não tenho estrutura pra ler A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar. Deve ser lindo, mas eu choraria página sim, página não.
    Não conhecia esse "O Segredo do meu marido", mas não faz muito meu estilo.
    E pensa num livro que vc tem raiva só de ler a sinopse? É esse "A Garota do Calendário" pra mim, rsrs.... Fico nervosa só de ver o enredo da série; looonge de ser meu estilo. Prefiro passar longe, pra não passar raiva, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico feliz que tenha gostado. Leia também tenho que ler logo. Realmente é emocionante, ainda mais sabendo que é verídico. Que pena que não gostou, o segredo do meu marido vi elogios, a autora tem críticas positivas. A garota do calendário são diversos os comentários. Mas tudo no fim é questão de gosto. Bjos ♥️

      Excluir
  12. Oie!
    Nossa! Quantos livros! Quero muito ler O Segredo do meu marido, falam muito bem dessa autora!
    Já li A Garota do Calendário, e gostei do primeiro livro, esperando completar os outros da série. rs

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou dos livros, obrigada ♥️

      Excluir
  13. Oiee,
    Quanta coisa boa, amo receber marcadores ♥
    E esse box lindo de Sherlock, sos e também quero esse livro do Walcyr, meu autor de novelas favorito.

    Esse livro da Liane ainda não li, mas eu amei Pequenas Grandes Mentiras HAHA

    tenha uma ótima quinta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei kkkkk mas tentarei ler de novo. Obrigada pela visita! Bjos ♥️

      Excluir
  14. Quantas maravilhas, adorei o box. e O segredo do meu marido vai ser um dos próximos da minha lista de leitura desse mês.
    eu li os 3 primeiros livros da série a garota do calendário, o único que não gostei até agora foi fevereiro, achei cansativo e a história não evolui. O meu favorito até gora é Janeiro. beijos


    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Todos têm um preferido nessa série ( a garota do calendário) louca para saber qual será o meu. Bjos!

      Excluir
  15. eu quero muito ler Sherlock, já assisti os filmes, mas não li nada ainda. adorei o post beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir