16/12/2016

Recebidos #4




Oi pessoal!!! Hoje trago mais recebidos, deixei acumular um pouco para mostrar a vocês ❤  Passem lá no instagram para seguir e acompanhar tudo mais de perto clique aqui  !!!! Espero que gostem, fique com Deus ♡


 Marcadores da minha parceira Ruth Arnaldo (clique aqui) dos seus livros Uma Jogada do Amor e a melhor jogada do amor que em breve terá resenha aqui.

Chegou o livro Segredos do Reino em parceria com o escritor Lucas Hargreaves , muito obrigada
Marcadores da minha parceira Isie Fernandes , do livro Simplesmente Dan e do seu mais recente lançamento Asas de Vidro Elos ❤













Falando nele chegou aqui e amei a capa ❤ comprei numa promoção incrível da Loja da Editora Coerência !

















 Outro livro que chegou foi da minha parceira Daya Alves também da editora coerência, mas foi adquirido com ela ❤
















 Marcadores da minha parceira Manu Torres , do livro Me Descobrindo Mulher e De Repente Apaixonado ❤















Por fim marcadores da minha parceira Evilane Oliveira da sua Duologia Simplesmente ❤








20 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Ruth Arnaldo arrasa com os livros dela, eu simplesmente amei todas as histórias, sem exceção, até agora, ela é incrível, meiga e uma grande amiga! A Evilane também é minha parceira e amo muito o trabalho dela. Daya Alves e Isie Fernandes ainda estou tentando parceria, mas pelo visto só no próximo ano mesmo. e eu adorei pode conferir os seus recebidos! Adoro esses mimos que os autores nos enviam e nossa como é importante nós divulgarmos o trabalho deles não é mesmo? Temos autores muito bons aqui no Brasil e o que falta, muitas das vezes é a divulgação.
    beijinhos e adorei o seu blog. Estou seguindo pra acompanhar as novidades.

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você?
      Nossa, que legal você conhecer todas. Estarei na torcida para que consiga com a Daya e Isie, são ótimas pessoas também <3
      Divulgar a literatura nacional é sempre bom. Bjos!

      Excluir
  2. São todos lindos,não conhecia os autores
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  3. Oi oi querido(a) ♥,
    Adorei ver os seus recebidos do mês. Espero que ano que vem chegue muito maiss para você. Adorei as fotos...

    Não conhecia alguns autores citados, mas fiquei feliz em conhece-los.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Rackel! Me chamou a atenção o livro "Segredos do Reino", parece ser bom. Estou vendo mais sobre ele.

    Parabéns pelos marcadores, pelos livros. Boa leitura.

    Um abração.
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ele me chamou atenção também, breve resenha <3

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Já vi que tem Ruth e Evilane na sua lista de recebidos e que você irá ler os livros dela em breve, então prepare-se. Os livros da Ruth irão te prender, pois misturam romance, aventura e suspense, você irá acabar a leitura com a certeza que a autora é magnífica. Já o da Evilane te prenderá com um romance que envolve a sua alma, não irá se arrepender!
    Adorei os seus recebidos!!!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você?
      Já li o primeiro volume dos livros de cada autora citada. Realmente são maravilhosos, bjos!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?

    Muita coisa bacana, mas de todos o da Ruth Arnaldo é o que mais quero ler <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Que lindos esses marcadores, amo demais.
    Fiquei curiosa com esse livro da Daya, amei a capa.
    Boas leituras.

    tenha uma ótima semana e um lindo Natal ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo e muito delicado. Obrigada <3

      Feliz natal!!!

      Excluir
  8. oooi adorei os recebidos principalmente os marcadores e o livro Asas de vidros, já li o livro e adorei, a Isie arrasa ^^
    beeijos boas festas
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Em breve vou lê-lo. Boas festas ♥️♥️♥️

      Excluir
  9. Oiiii tudo bom?

    Ainda não conheço nenhum dos dois livros, estarei atenta às resenhas pra saber que tal estão. Os marcadores são lindos.

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir