02/02/2017

Leituras do Mês de Janeiro #6




Oi gente vou deixar aqui minhas leituras do mês de janeiro no total foram 6, estou muito feliz de esta conseguindo cumprir minha meta e compromissos. Espero que gostem e me digam se conhece algum listado, o link das resenhas estará ao lado. Beijos, fiquem com Deus! ❤




LISTA


O primeiro foi Em Busca do Príncipe (não) Encantado da autora Alice Raposo ❤

Sinopse: 


Em busca do Príncipe (não) Encantado, é contado pela própria protagonista Maria Flor. No auge dos seus 25 anos vai passar férias no nordeste na casa de sua mãe Clara. A mãe manda a nossa Flor organizar “as tralhas” que ela deixou para trás. No meio dessa organização, ela encontra na antiga biblioteca os diários de quando era adolescente.
Nesse ar de nostalgia ela chega a seguinte conclusão: “Achei tão legal reviver tudo e resolvi voltar a escrever um diário contando um pouco de minha história a partir dos quinze anos.”
Maria Flor conta como foi os encontros e desencontros de uma adolescente apaixonada, que sonha em viver um conto de fadas. Nesse contexto, acontece o seu primeiro encontro com o garoto que para ela era um príncipe encantado!
Mas como nem tudo são flores, ela vive um dilema de não saber quem é seu pai. Na busca desta descoberta ela acaba lendo um diário de capa preta, no qual sua mãe guardava seus segredos mais sofridos. Assim, nossa protagonista descobre um acontecimento muito triste na vida da sua mãe.
No meio disso tudo ela tem seus amigos: Tiaguinho, Ângela e Aninha. Os quais ela chama de “quarteto inseparável”, os quais andam sempre juntos. Se você se encontrasse com um, era certeza que os outros três também estariam por perto, como ela mesma diz. 
Em busca do Príncipe (não) Encantado é um romance que começa numa segunda e termina na segunda seguinte. Dentro dessa pequena semana de muitas descobertas e acontecimentos na vida da nossa Maria Flor, há o seu baile de quinze anos no sábado. 
Em busca do Príncipe (não) Encantado nos deixa a certeza que a vida é um eterno aprendizado!




O segundo foi o livro Das Vindimas no Douro ao Rio de Janeiro que recebi em parceria com a Editora Hyria ❤

Sinopse:


 Bento é um rapaz sonhador de 21 anos e que mora em uma cidade pobre do interior de Portugal, a Galafura de 1930. O jovem trabalhador que sempre ajudou o pai na fazenda foi trabalhar no inverno em uma vindima em outra cidade para ajudar na renda.
Lá conheceu o amigo Maurício, com quem dividiu sonhos e suor. Por lá, também conheceu Amélia, uma moça de mesma idade, loira e com um vestido branco que o encantou. Apaixonou-se no mesmo momento que viu seus olhos cor de amêndoa, porém, foram apenas cinco minutos perto um do outro. Convencido pelo amigo, os dois decidiram partir para o Brasil, terra de oportunidades, para enriquecerem e darem boa vida as famílias. O caminho foi longo e cheio de aventuras, os dois amigos chegaram à terra nova com ambição e determinação e enfrentaram grandes desafios. Contudo, a jovem Amélia, da Vindima Nossa Senhora do Rosário, reapareceu para agitar a vida de Bento e colocar a amizade com Maurício à prova.

O terceiro foi Caos e Corpo segundo volume da série Caos da minha parceira Helena Lopes ❤

Sinopse:

Caos e Corpo é o segundo livro da série Caos e agora irá acompanhar a história de Heather e Lucas depois deles se reencontrarem e descobrirem algo terrível que poderá afetar o que eles possuem juntos. Heather terá que ser mais forte do que nunca para poder lidar com os perigos que corre, e Lucas ficará dividido entre dever e amor!


O quarto foi Diário de uma fã da autora parceira Denise Barbosa

Sinopse:

Babi é uma menina comum, universitária, que se apaixona por Luca, um popstar da música.Ela, que na adolescência nutria paixões platônicas por seus ídolos, não imaginava que um dia poderia se envolver com um superstar. Entretanto, quando se vê na posição de namorada de Luca Becker, não consegue se adaptar ao mundo da fama, holofotes e fãs ensandecidas.Valeria a pena tentar? Ou seria melhor não se arriscar e permanecer no caminho de uma vida normal e pacata?O problema é quando o coração fala mais alto.




O quinto foi Segredos do Reino do meu parceiro Lucas Hargreaves que foi uma grata surpresa. Recomendo demais a leitura ❤


Sinopse:



O que uma princesa, um comerciante sem sorte, uma pintora excêntrica, o líder de uma quadrilha, um monge amnésico e um homem depressivo com apenas dez centímetros de altura têm em comum? Bem, por ora apenas um único objetivo: desmascarar o perverso rei Clausius perante a população do reino, destronando-o de uma vez por todas. Conseguirão eles lidar com todos os obstáculos que atravessam seu caminho, incluindo o próprio exército real?
Acompanhe as aventuras (ou desventuras?) de Clarissa e Miguel, e embarque em uma narrativa ágil e surpreendente, repleta de conflitos, suspense e reviravoltas que o farão repensar se tudo é mesmo o que parece ser. Desbrave os territórios mais longínquos de Merquillian, e desvende as conspirações e artimanhas de Clausius, que, até então, eram segredos do reino.



O último foi Arranjo Perfeito da minha parceira Mary Alcides ❤


Sinopse:

Marcha nupcial, véu e buquê. Isso não estava nos planos de Dóris. Não quando envolvia o lindo e encantador casamento grego. Mas após ela fazer um acordo com seus pais e ter a sua parte totalmente fracassada, ela precisa assumir as responsabilidades e aceitar o que seu pai lhe propôs.E como se não bastasse a sua revolta com o casamento, onde os noivos não se conhecem, tudo fica mais complicado quando ela conhece o seu novo vizinho, Alex.Alex é o tipo de cara com quem ela queria se casar. O cara de seus sonhos.Os dois criam um forte laço de amizade e tudo o que Dóris tem é o medo, de que essa amizade torne-se algo maior.Afinal Damien é o seu noivo e ele a espera no altar para um arranjo perfeito.




TOTAL

  • 4 Ebooks
  • 2 físicos 

26 comentários:

  1. Oie =)

    Pelo visto Janeiro rendeu boas leituras. O que é ótimo afinal nada melhor do que começar o ano com o pé direito rs...

    Espero que fevereiro traga leituras inesquecíveis para você também!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me surpreendi quando vi o tanto que li e estou mega feliz rsrs Obrigada <3

      Excluir
  2. Olá!
    Seu janeiro foi regada de ótimas leituras!
    Eu baixei o "Diário de uma fã" e ainda lerei ele *-*
    Janeiro li somente 3 livros (e meio kk'), espero que este mês consiga ler um pouquinho mais!
    Boas leituras!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah três esta ótimo também e o importante não é quantidade. Bjos <3 P.S: Tem resenha de diário de uma fã aqui e você vai amar. <3

      Excluir
  3. Oie
    Muitas leituras, adorei e já anotei as dicas de e-books.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi vários blogs com posts semelhantes e todo mundo parece estar indo super bem nas metas literárias, enquanto eu fechei o primeiro mês do ano só com duas leituras... Fuén! T^T Eu li a resenha do último livro na íntegra e fiquei interessada naquele segundo livro sobre que se passa em Portugal. Por ser de época, acho que eu ficaria encantada com a leitura dele.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não se prenda a números rsrs e estou feliz que anda acompanhando aqui. Você vai amar é um livro lindo e se gosta de livros de época não irá se arrepender. Bjos <3

      Excluir
  5. Olá
    Seis leituras no mês? Eu queria haha. Parece que suas leituras foram bem boas, que bom.
    Que fevereiro tenha tantas leituras boas como essas.

    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhuma dessas obras ainda, mas acho a capa de Diário de uma fã muito linda! Tomara que fevereiro também renda leituras maravilhosas :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rackel, tudo bem?

    Esse mês você teve excelentes leituras, alguns desses livros ja vi no instagram e sou encantada pela capa. A Alice tem uma escrita maravilhosa, já li "Maria do Sol" e gostei muito. Já "Segredos do Reino" é um livro que desejo muito, capa e sinopse são maravilhosas!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Segredos do Reino foi surpreendente para mim e creio que você vai gostar. Bjos <3

      Excluir
  8. Janeiro foi produtivo, vou aproveitar para anotar os nomes.

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Oiieee

    Leu bastante em Janeiro, me alegro, espero que tenhas desfrutado muito todas as leituras. E que venha Fevereiro, carregadinho de livros e novidades.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Você leu muito em Janeiro, e adorei as capas de todos! Fiquei super curiosa a respeito do Diário de uma fã, de longe a sinopse e a capa favorita de todos os que você citou/leu.

    Beijinhos ♥
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rsrs não fique na curiosidade e leia. Bjos <3

      Excluir
  11. Eu sem dúvidas sou uma pessoa que precisa de metas literárias assim. Infelizmente, e digo realmente infeliz que não conheço nenhum dos livros citados. Apenas tenho uma noção maior do último pela resenha que postou esses dias. SOS. PRECISO LER.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma, foi a melhor coisa que fiz esse ano. Que pena, ler que irá conhece-los rsrs bjos <3

      Excluir
  12. Uauuu!!
    Você leu bastante coisa!
    Eu só consegui ler um, haha
    Arrasou!!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Li sim hahaha AH o importante é que leu. Obrigada, bjos <3

      Excluir
  13. Nossa, quantas leituras! Não li nenhum, mas fiquei bem interessada no Diário de uma fã, adoro livros com esse tema. Me lembrou um pouco A Música que Mudou a Minha Vida x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vai amar ler, a história é muito bonita. Não conhecia esse que mencionou, vou procurar. Bjos <3

      Excluir