13/02/2017

Primeiras Impressões - A Improvável Annelise

Oi pessoal! Minhas primeiras impressões dessa história que me encheu de curiosidade para ler tudooo. Vale muito a pena e já quero saber mais sobre os Anteranos. Deixem seus comentários!!! Bjos

Redes Sociais:

Facebook
Instagram
Skoob

Blog





BIOGRAFIA:


Tatyana Azev é jornalista e já andou bastante por todo o país. Conhecer uma realidade diferente em cada lugar guiou sua mente por caminhos alternativos. Mantém o projeto "Meu Querido Astronauta", em que tenta mostrar esse pedaço do Universo para um amigo viajante espacial. "A Improvável Annelise" é  seu primeiro livro, uma aventura lúdica e fantástica, um pouco de sua forma de ver o mundo. 

SINOPSE:


Era uma vez pessoas de um planeta distante, poderes especiais, um sequestro, um Guardião e uma pedra. Essa realidade fantástica invade a vida da pacata Annelise Toder no dia em que seus pais desaparecem, Longe de casa e cercada de estranhos desconhecidos, ela se descobre descendente do povo de Antera e deve aprender a confiar em seus instintos para salvar a família. Um conto de fadas cheio de aventura, sentimentos e surpresas. 

IMPRESSÕES:


A vida de Anne era muito comum. Tinha seus pais e irmã gêmea Elissa. Até que Glória e Alfred Toder, seus pais, decidiram que ela iria estudar em Viena. Um pouco relutante e desconfiada por sua irmã não querer ir também, embarca para essa nova experiência.

Passa-se um tempo e ela recebe um telefone de sua irmã, dizendo que seus pais sofreram um acidente e que ela tinha que ficar aonde estava e não voltar para casa. Ela não compreendeu nada, tentou de todas as formas voltar, até que foi impedida por um homem chamado Hans.

Ele aparentemente carrancudo a leva para um hotel e lhe conta tudo o que aconteceu. Revela alguns segredos e lhe conta que os pais a deixou para ele cuidar quando tudo viesse a tona. Obviamente ela se rebelou já que somente ela iria ficar com um desconhecido e Elissa não.

Então ela ouve a verdade, sua família era descendente de um planeta extinto há muito tempo Antera. Muitos deles se refugiaram na Terra, inclusive seus pais, ele e sua mulher Greta e filho. Viviam em total sigilo e isolamento.

Para sua surpresa Oliver um garoto da sua escola, era o filho de Hans e também era um Anterano. E sua irmã tinha poderes. Agora teria que aprender sobre esse povo e descobrir sua origem. Num lugar desconhecido e com pessoas que não tinha contato. Ela vai estudar e conhecer o lugar de onde veio.

Minha opinião:


A autora me mandou um kit de divulgação e dentro vinha uma carta lindíssima escrita à mão, flores perfumadas, marcadores e o livreto com os primeiros capítulos do livro.

Eu confesso que demorei para ler e finalmente trazer para vocês as minhas impressões. O que peço desculpas a autora. Vocês não imaginam o mole que dei e quão surpreendente são os capítulos. Estou curiosa para ler toda a história rsrs

Bom o livro vai envolver um planeta chamado Antera, nossa protagonista nunca ouviu falar e sua irmã soube antes dela. Pois desenvolveu poderes. Está totalmente perdida já que seus pais desapareceram e a única coisa que deixaram foi um vídeo dizendo para confiar em Hans e na história contada. Sendo que é um pouco cética e pé no chão, para ela não será fácil absorver tudo aquilo.

Realmente nessa introdução dada pela autora você ficará imaginando o que será que vai acontecer. Quais são as peculiaridades deles e como Anne vai se adaptar ao novo estilo de vida. Com certeza eu vou adquirir o livro todo, pois preciso saber tudo sobre esse planeta e seus habitantes. O que será que nos espera? Quem estará atrás deles? Quem é o vilão? Como Elissa, Anne também tem algum poder? Tudo isso só nos será respondido lendo o livro todo. ♥️



30 comentários:

  1. Oie
    Fiquei imaginando o kit que vc recebeu. Gostei da premissa do livro parece interessante.
    Imagino sua curiosidadw para ler o resto do livro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! O kit é lindo, esqueci de por uma foto para vocês verem. Bjos ♥️

      Excluir
  2. Oi, Rackel. Mesmo não sendo meu gênero favorito, eu gostei bastante da premissa e acredito que a autora nos levará em um maravilhoso mundo! Eu adoraria conhecer também mais da história, fiquei bem curiosa.
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda, acho que eu compraria esse livro só por ela. Amei sua resenha, ele tem uma história bem curiosa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a capa rsrs verdade, você lê rapidinho ♥️

      Excluir
  4. Que delícia receber um kit tão fofo, amo cartas escritas à mão <3
    Fiquei imaginando como Anne vai lidar com essa nova vida e descobertas, parece promissor! =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, eu estou curiosa rsrs Bjos ♥️

      Excluir
  5. Oe!
    Nossa que legal receber esse kit! Muito fofinho <3
    Essa é uma ótima sinopse, fiquei bastante interessada na história. É bom ler nacionais, sabe, não li muitos esse ano.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Tente ler mais, não vai se arrepender. Bjos ♥️

      Excluir
  6. Caramba que livro mais diferente! Gostei demais da premissa e vou até salvar por aqui!!!

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A premissa desse livro é bastante interessante, com toda certeza irei adiciona-lo na lista para 2017. Ansioso para ler sua resenha sobre!

    Abraço!!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii! Interessante a sinopse! Conhecer um planeta diferente deve ser no minimo instigante! Adorei a capa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria maluca rsrs ainda mais saber que não sou da terra. Bjos ♥️

      Excluir
  9. Oie =)

    Super bonito o kit! Não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei da premissa da história. Me pareceu bem interessante.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o kit deve ser a coisa mais linda.
    Que trama legal, bem diferente do que eu tenho lido ultimamente. Fiquei curiosa agora a respeito da história!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  11. Que história maluca, e agradável!!! Deve ser um livro que você lê rápido para descobrir logo o final!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rackel.
    Como gosto muito do gênero, acho que também irei gostar do livro, pois achei a premissa bem instigante.
    Esse kit deve ter sido lindo. Fiquei na curiosidade rsrsrs

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tem foto no post de recebidos. Bjos ♥️

      Excluir
  13. que resenha ótima. me interessei tanto pela premissa quanto pela capa que é linda. adorei.

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  14. Que gentil a autora te enviar uma cartinha escrita a mão.
    Me derreteria!
    Eu ainda não conhecia o livro e gostei bastante da sua resenha.
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei admirada, hoje é raro ver isso. Bjos ♥️

      Excluir
  15. Olá,
    Adorei a premissa desse livro, com certeza vou colocar na minha lista de leitura ♡ pois adoro livros do genero.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir