17/03/2017

Resenha - Simplesmente Você

Sinopse:


Caroline Almeida já passou por situações que a fizeram desistir do amor. Apaixonar-se não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas, o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Assustada e confusa com a forte atração, ela foge sem imaginar que ele já está muito próximo dela. 
Eduardo Williams não está interessado em relacionamento, até que conhece uma mulher com olhos fascinantes. Ela quer afastá-lo, porém quanto mais ele a conhece, mais a deseja. 
Um homem determinado conseguirá conquistar o coração de uma mulher tão decidida a não amar?



Redes Sociais:
Skoob
Fanpage do livro

Goodreads
Playlist
Pinterest - Inspirações
Capítulos para degustação
Booktrailer

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Autora: Caterine Santos

Ano: 2016
Gênero: Romance  
Páginas: 504
Editora: Independente
Onde Comprar: Amazon (Compre aqui)

#euleionacional

Avaliação: 5/5



RESENHA


Caroline é uma mulher que sofreu muito no passado no quesito amor, foi desrespeitada e maltratada por aqueles que deveriam ama-la, seus pais. Após tanto sofrimento achou que iria morrer de tanta dor que sentia, chegou ao ponto de utilizar remédios e vê na profissão de psicóloga o seu destino e nesse sonho a chance de ir embora de casa e fazer sua faculdade, para ajudar outras pessoas que passaram pela mesma situação que ela. Vai em busca de uma nova vida, sem amarras e sem querer se entregar a ninguém novamente.

Eduardo é um solteirão, futuro presidente da empresa de seu pai. Vive a vida dele entre trabalho, mulheres e festas. Não era um chefe lá muito simpático. Mas para as funcionárias a beleza dele compensava. Terminou faz pouco tempo com Camila, uma loira lindíssima e que era filha de um dos melhores parceiros da empresa, mas era tão fútil que ele não suportava mais tê-la por perto. 

Caroline quando chegou a São Paulo, entrou para faculdade com muito custo, juntou tudo o que tinha e veio com a cara e a coragem e ela é uma pessoa extremamente independente e orgulhosa, a vida não ajudou para que fosse diferente. As única pessoa que mantinha uma relação pessoal era sua melhor amiga Ju. Ela lhe emprestava dinheiro e tentava sempre convencê-la a morar com ela, mas não adiantava nada. Devolvia assim que pudia o dinheiro e ainda sempre dizia não a sua proposta.

Em uma noite Ju a leva para uma festa. Chegando lá conhece Marcelo, Eduardo, Davi e todos são lindos. Logo Davi se aproxima para paquerar e conversar com ela, mas quem lhe rouba a atenção é Eduardo. Isso a assusta já que foge de relacionamentos, a única coisa que não podia rolar era sentimento. Porém Eduardo não é de desistir fácil.

Depois daquela noite, focou na chance que conseguiu. Trabalhar na W.Systems e tentar ao máximo não errar, pois "os chefes" não eram nada simpáticos, estava agradecida por não ter dado de cara com nenhum dos dois. Até que foi demitida e recontratada num piscar de olhos e não acreditava que seria secretária dos chefões, ao mesmo tempo era uma  felicidade por ganhar mais, só que o contra seria a convivência com eles. Ou melhor com ELE, não acreditava que Du o bonitão era seu chefe. Pior como teria uma relação com seu patrão.


Ela ficou pasma, só que já era tarde demais, estava envolvida e Du se mostrou um amor com ela. Estava amando ser amada e desejada. Evitava o olhar das funcionárias e principalmente de Antônio pai de Du. A achava uma golpista e interesseira. Tentava a todo custo tirar essa ideia do filho de estar apaixonado pela secretária. Nisso se uniu a Camila, ex dele.

Du não estava nem aí para o que iriam pensar, amava Carol e ponto final. Seu único objetivo era convencê-la todos os dias que a amava muito. E principalmente protegê-la, sabe que não teve uma vida muito boa e iria suprir todas suas necessidades e só proporcionar coisas maravilhosas. Ele é um pouco ciumento com ela, o que dará umas brigas e vi que o ciúme dele é o fato de estar amando de verdade, pela primeira vez e não suportaria ficar sem ela. 

Será grandes obstáculos que ambos enfrentaram, não achei que tudo iria para o lado que foi. Achei surpreendente, já que pensei que aconteceria a velha história, da ex que não aceita o fim de namoro e dá uma de brigar, vai além disso e fiquei agoniada por ela e pelos dois. Que mulher maluca essa Camila, até de macumbeira chama a Carol hahaha gente que cenas triste e hilária ao mesmo tempo. 

Você vai se apaixonar por todos, vai ficar ansiosa para que a "Vacamila" se ferre logo haha, vai desejar ter Ju como amiga, vai desejar que não existissem mãe com a da Carol, somente como Lucy, mãe do Du. Vai amar ver o pai de Du se arrependendo de tudo e vai amar ler o livro ❤ 

52 comentários:

  1. Oie
    Sua resenha me deixou bem animada para ler, o livro parece ser ótimo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rackel, adorei a capa, a sinopse, tudo. Quero a Ju como amiga sim! Aliás, o livro parece ter ótimos personagens. Adorei a indicação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz com a empolgação hahaha Tem sim, eu ameeei. Bjos

      Excluir
  3. Adorei de verdade. Vou procurar mais sobre o livro porque sua resenha me deixou curiosa hahah

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir



























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































  4. Eu ainda não conheço nenhuma obra dela, o que me deixou ainda mais curiosa, a capa é maravilhosaaaa ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @wildbru


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É sim, não perca tempo em conhecer a escrita. Bjos

      Excluir
  5. Oi Rackel, a história tem tudo para ser bem clichê, mas só pe,a tua resenha já me envolvi com o casal e já fiquei com vontade de ler!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rackel.
    Não conhecia esse livro ainda e quando comecei a ler o enredo, achei que fosse bem mais do mesmo. Mas pelo jeito, depois dos clichês do começo, ele toma um outro rumo. Acho que leria ele, mesmo não sendo meu gênero favorito e não gostando da capa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah eu achei a capa linda, mas o enredo creio que você vá gostar. Bjos

      Excluir
  7. Oieee! Adorei essa capa, muito bonita mesmo! A sinopse da a entender que a história é meio clichê, mas a sua resenha ficou o máximo e despertou minha curiosidade! Beijos! ❤


    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Fico feliz por isso. Também adorei a capa. Bjos <3

      Excluir
  8. Primeira vez que estou vendo algo sobre esse livro. Não sou muito fã de romance, essa postagem me fez lembrar que faz tempo que li o último livro romântico, que por sinal era muito ruim. Gostei da resenha e vou tentar quebrar esse jejum <3


    https://obaucultural.blogspot.com.br/2017/03/resenha-harry-potter-e-pedra-filosofal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ótima maneira de quebrar o jejum hahaha bjos <3

      Excluir
  9. Oie, tudo bom?
    Que gracinha, o livro parece ser super gostosinho de ler. Apesar de atualmente eu não estar tão na vibe dessas histórias amorosas hahah'

    Beijos,
    Paixão Literária 📚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bom e você?
      hahaha deixa salvo quando o momento mais romântico vier. Bjos <3

      Excluir
  10. Oi, Rackel!
    Adorei a capa e, pelo que li da resenha, ela combina bastante com a história. Anotei a dica para dar uma olhadinha no futuro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez que vejo falar sobre o livro é muito bom conhecer novas histórias e estou amando ler livros de autores brasileiros, a propsota do livro é legal e como percebi na sua resenha é importante ler e tirar suas próprias conclusões já que o livro aborda e tenta fugir ao mesmo tempo de um clichê.

    Bjs

    http://vestigioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nacionais merecem nossa valorização. Sim, feliz por ter entendido. Bjos <3

      Excluir
  12. Oi, Rackel. Essa história parece ser um clichê daqueles, mas definitivamente é daqueles que a gente quer devorar e descobrir como o autor desenvolve a história. Amei a dica! Com certeza eu lerei.
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adorei sua resenha, muito bem escrita, todavia não sei se leria o livro, por parecer muito clichê. Tenho certeza, porém, que deve ser uma história de tirar o folego!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei. Me interessei bastante pelo livro e adorei a capa <3

    Beijos,
    Clarissa proximaprimavera.com

    ResponderExcluir
  15. Hey, Rackel!
    Menina, que resenha é essa? Pela capa do livro, eu realmente não teria me interessado muito, já que me lembrou um pouco livros eróticos, e eu não curto muito esse tipo de leitura. Mas pela sua resenha, o livro vai bem além disso! Fiquei aqui surpresa e já com vontade de ler. Fiquei curiosa para saber o que a "Vacamila" vai fazer para separar os dois, e o que a mãe da Carol fez com ela... rsrs. Amei a resenha!
    Ah, já estou seguindo seu cantinho! ;)
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pelo comentário <3 Essa "vacamila" é terrível hahaha bjos

      Excluir
  16. Olá!

    Eu amei a resenha! Essa capa é maravilhosa. Estou em uma fase de conhecer obras nacionais e essa com certeza me atraiu.

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  17. Rackel, sua linda!!!
    Que resenha maravilhosa, ameiii!!! Estou feliz demais por saber que gostou do livro.
    Muuuuuito obrigada pelo apoio e carinho.
    Beijosssss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Eu que agradeço pela parceria e carinho de sempre <3

      Excluir
  18. Uiii adoreeeei!! Ja esta na minha lista!!

    http://horadolivroinspire.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  19. Oi, querida.

    Li a amostra desse livro na Amazon e achei bastante interessante. Amei a resenha! <3

    Beijos,

    Isie.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rackel!
    Que bom que curtiu a leitura! Apesar de não ter nada que me chamasse muito a atenção, parece ser uma história boa de ler para passar o tempo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  21. Oi, Rackel! Tudo bem? Gostei da capa do livro, mas infelizmente esse gênero não faz o meu estilo. Adorei a resenha! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Rackel,
    Eu amooooooooooooooo um romance, já queria para ontem, rs.
    Faz meu estilo de livro!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi
    não conhecia, mas já me interessei curto um bom romance e pelo que comentou no poste deve ser,
    esse negocio de ex que quer separar o homem da atual sempre vejo isso em novelas asiáticas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Pela capa o livro não me chamaria muito a atenção, mas depois da sua resenha fiquei curioso!Espero poder lê-lo em breve. =)

    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parece um livro bem legal!!! Eu amei a capa. Agora essa Camila deve ser uma louca mesmo. kkkkk Cruz...que preconceituosa!
    Passa lá no blog!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir