01/04/2017

Leituras do Mês de Março #5






O primeiro foi o leão de Wall Street, o livro foi uma surpresa e abaixo deixo a sinopse.

Resenha aqui

Sinopse: 


A estudante de jornalismo Emma Jones tinha dez minutos para entrevistar o bilionário da bolsa de valores conhecido como Leão de Wall Street.
Seriam apenas dez minutos. Que bastariam para mudar toda a sua vida.mudar toda a sua vida.

Compre aqui


Insta da autora


Fanpage



O segundo foi A Jogada Perfeita que amei demais, conhecer Dom e Kayla foi incrível. 

Compre no Amazon


Insta da autora


Sinopse:

Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow. Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. Ela quer seu coração.


O terceiro foi O que me disseram as flores que lindeza e rico de sentimentos. É um livro que faz você refletir e ver que a vida é rápida para perder com orgulho.


Resenha aqui


Fanpage


Compre aqui


Sinopse:


Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado.

Depois de muito tempo consegui ler algum livro que eu comprei antes de ter o blog kkkkk agora com os parceiros fica difícil me dedicar a leituras pessoais. Alguém mais se identifica?! ☺

Compre aqui


Sinopse: 


Bilodo vive a tranquila vida de um carteiro sem muitos amigos nem grandes emoções. Completa diariamente seu percurso de entrega e retorna sempre à solidão de seu pequeno apartamento em Montreal. Mas ele encontrou uma excêntrica maneira de fugir dessa rotina: aprendeu a abrir as correspondências alheias sem deixar rastros e passou a ler as cartas pessoais com as quais se depara. E foi assim que ele descobriu o primeiro grande amor de sua vida: a jovem professora Ségolène, que mantém uma misteriosa correspondência com o poeta Gaston, composta somente por haicais. Instigado pela elegância e simplicidade de seus versos, Bilodo se vê cada vez mais fascinado por essa forma de poesia. Mas quando é confrontado com a perspectiva de se ver privado das cartas de Ségolène, ele precisa tomar uma decisão que pode levá-lo mais longe do que podia imaginar. Talvez seja hora de compor seus próprios poemas de amor.


O último e fofo livro foi Meu Milagre é Você. Uma história cativante e cheia de reviravoltas que só um milagre pode fazer.

Insta da autora

Compre no Amazon

Sinopse:


Não podemos controlar nossos destinos. Somos apenas uma peça no jogo da vida. Callie sofreu um acidente que a levou ao hospital. Tirou as pessoas mais importantes sua vida e como se não bastasse, apagou sua memória.
Entre sofrer durante meses por suas lembranças esquecidas e conseguir seguir em frente, Callie passou por dias doloridos. Conviver com o branco na mente não foi fácil, não lembrar das últimas palavras dos pais, como foi o ensino médio ou porque ela fazia aquela viagem a deixavam com uma sensação de vazio no peito.E esses espaços em branco só podiam ser preenchidos por suas memorias inexistente. Como sempre, Calliope encontra conforto na música e a banda Perfeita Simetria parece a entender em todos os aspectos. Assim como em uma terapia, a vontade de voltar ao mundo logo surge e ela dedica seus estudos a se tornar produtora musical – a mesma carreira de seus pais – e continuar o legado de sua família.E como obra do destino, a banda precisa de uma gravadora nova. Ela vê isso como uma oportunidade de agradecer pessoalmente a banda que tanto a ajudou a superar uma fase difícil de sua vida. Mas não é apenas essa brincadeira que o destino vai fazer. Há muito mais do que músicas em seu encontro com Rafael, o cantor/compositor da banda. Há também a sensação familiar que lhe ocorre quando acontece o primeiro encontro. Há sentimentos que não podem ser apagados quando eles estão marcados como tatuagem sobre a pele.

32 comentários:

  1. Olá!
    Gostei das suas leituras, principalmente de "A Jogada Perfeita". Achei a capa bem bonita e o enredo parecido com um livro que adorei.
    Vou aguardar a resenha para saber se vou querer ler o livro de fato.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que legal, a capa tem total ligação com a história. Espero que goste. Bjos <3

      Excluir
  2. Olá!!
    Sou bem curiosa com o livro A Jogada Perfeita! Já li outro livro da autora e curti bastante <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rackel!
    Sou louca pra ler os livros da Evilane. Me interessei também por O Leão de Wall Street. Vou ficar no aguardo das suas resenhas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Creio que vá gostar muito. Eu amei, bjos <3

      Excluir
  4. Só livro bom, gostei muito de A jogada perfeita. Vou adicionar na lista de desejados. Bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rackel. Suas leituras foram incríveis! Eu quero muito ver as resenhas porque aí posso ter o aval de ler ou não. Sei como é ficar sem tempo para ler, mas ao contrário de você, não tenho tempo para parcerias kkk espero que este mês seja bem mais proveitoso!
    Beijos, Miriã Caetano
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Algumas já foram liberadas, atualizei o post. No meu caso fico sem tempo de postar kkkkk parcerias são ótimas, mas você tem que se virar para cumprir os prazos hahaha bjs <3

      Excluir
  6. Amei suas leituras, alguns eu já li e outros estão em minha lista, aguado ansiosa as resenhas...Bjs


    * www.livrosemretalhos.com.br
    * @livros_em_retalhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Amo Romances e, principalmente, Romances de época, então, O que me disseram as flores já chamou minha atenção ♥
    Meu Milagre é Você tb tem uma sinopse instigante! Adorei ♥

    PS: Realmente, blogar é complicado, manter tudo em dia dá trabalho, mas vale a pena! E sucesso para o Blog!

    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também amo, esse romance é bem diferente de todos que já li. Meu milagre é você é uma história de amor que superou o tempo. A resenha já foi liberada. Bjos <3

      Excluir
  8. Meu milagre é você parece ser Tão BOM!!
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Me interessei por vários dos livros, porém não posso adicionar nada a lista de leitura agora, pois já está enorme!kkkkkkkk

    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rackel, como vai?
    Gostei do post e você leu bastante! Aos poucos estou aderindo aos e-books, e espero algum dia ler tanto neste formato, quanto outras meninas que conheço! Eu tenho o livro A Jogada Perfeita no Kindle, mas ainda não li. Como você, as leituras de parceria tomam muito tempo! rsrsrsr
    Fiquei interessada em O Leão de Wall Street, mas vou aguardar a resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Estou bem e você?
      Obrigada, eu estou fascinada pelos ebooks por causa da facilidade, mas claro que não abandono o físico. Leia, vai ser um ótimo livro de estreia. Tomam bastante kkkkkk a resenha já foi liberada :) Bjos <3

      Excluir
  11. Oi! Não conhecia os livros e vou aguardar as resenhas para saber mais sobre cada um deles.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    Quantas leituras menina.
    Fiquei apaixonada pela capa

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  13. Só leituras boas! Eu já li O Leão de Wall Street e A Jogada Perfeita. Amo os dois!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada, gostei bastante de o leão e me apaixonei por Kayla e Dom. Bjos <3

      Excluir
  14. Oi Rackel!
    Vários livros me chamaram a atenção!
    Vou querer ler as resenhas, hein?
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. De todos da sua lista eu só li O Leão de Wall Street, da Juliana Dantas. Devo confessar que foi o primeiro contato que tive com os livros da autora e esse realmente não me cativou, pareceu uma mistura de 50 Tons com o filme O Lobo de Wall Street de uma maneira bem forçada. Li rápido e tudo o mais, mas não me cativou e tem uns pontos muito questionáveis na trama.
    Como sempre ouço elogios da autora, tô com outros livros dela pra ler em ebook e vou dar mais uma chance! ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Eu morro de vontade de ler o do carteiro solitário. Além da história ter me chamado muito a atenção, o livro tem um design impecável, fiquei encantada!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tem sim e a história é bem diferente. Bjos <3

      Excluir