08/04/2017

Parceria - Marina Oliveira

Fui selecionada pela Marina Oliveira para ser sua parceira, muito obrigada pela confiança ❤

Redes Sociais


Instagram
Site
Facebook
Youtube

Skoob








BIOGRAFIA


Amante de pipoca e autoconhecimento. Deu aulas de inglês, teve primeiro livro lançado e, agora, trabalha na Tagore Editora (mas é formada em Jornalismo). No mais, nasceu em Brasília, mas pertence ao mundo, como uma típica sagitariana.

COMPRE:


Saraiva

Editora Thesaurus


Sinopse: 

Após ter um vídeo postado no YouTube sobre o surto psicótico que teve durante uma prova, Mariana Vilar virou uma celebridade da internet. Infelizmente, isso não trouxe nenhuma vantagem para a vida dela: foi expulsa do colégio antigo, perdeu o contato com o melhor amigo e, agora, ainda tem que aguentar as pessoas perguntando a todo tempo se a conhecem de algum lugar.

Chega a hora de cursar o terceiro ano do Ensino Médio, não vai ser fácil. Novo colégio, rodeado de pessoas diferentes. Os desafios surgem e as inquietudes aumentam. Mariana começa a perceber que as experiências e desejos que guiavam o seu comportamento antes, de repente não fazem mais sentido. Entender as mudanças que vão desde belos momentos afetivos até estranhas festas da elite brasiliense será uma questão de sobrevivência.

E quanto à parede branca do título? Ah, meu caro leitor, só posso garantir que ela nunca mais será a mesma.

36 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria <3
    Gostei muito da premissa do livro e fiquei curiosa sobre essa parede branca.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi Rackel, sua linda, tudo bem?
    Fico muto feliz por sua conquista. Parabéns pela parceria!!! Gostei da história pela sinopse, vou aguardar sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vou aguardar a resenha desse livro, pois pela sinopse pode ser muito bom! Quem sabe!

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI, tudo bem?
    UAUUU, que demais! Parabéns pela parceria!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=fzXVXyTfi9w

    ResponderExcluir
  5. Oi Rackel,
    Não conhecia o livro, mas adorei a premissa.
    Imagino que tenha grandes lições sobre o assunto, e eu adoraria ler, pois sou meio avessa com certas exposições.

    P.S.: Muito obrigada pelo apoio lá no blog. Eu lembro do antigo nome que você usava e você comentando, me deixou mais animada ainda :D Obrigada.

    tenha um ótimo final de semana.
    Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! imagina, não precisa agradecer. Precisando é só dizer. Mudanças faz bem ❤

      Excluir
  6. Minhas felicitações pela parceria Rackel! Gostei da sinopse do livro da Marina e achei o mistério da parede branca bem interessante. Beijo!


    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria nova, adorei o blog ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @wildbru

    ResponderExcluir
  8. Oie Parabéns pela nova parceria, aguardarei a resenha sobre o livro, parece ser bem interessante.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Paraaaabéns pela parceria :)
    Fiquei curiosa com o livro dela.A história parece ser bem leve e booooa!


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rackel!
    Acho bem interessante a autora abordar as consequências dessa mania atual de postar tudo na internet e tudo viralizar com tanta facilidade e rapidez. Vou esperar a sua resenha.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. Achei a sinopse do livro muito interessante, o tema é muito atual.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!!
    Espero que gere bons frutos para ambas!
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rackel! Menina, você tá que tá em? Parabéns pela parceria.
    Infelizmente eu não estou conseguindo ler livro nenhum de autor parceiro, por isso estou deixando passar algumas, mas espero que você aproveite bastante.
    Beijo! Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Estou numa fase muito boa para isso. A sua vai chegar e quero acompanhar. Bjos ❤

      Excluir
  14. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria, sucesso! Já vi muito esse livro por aí, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que legal, espero que consiga ler. Bjos ❤

      Excluir
  15. hahahaha gente, e essa história da vida dela? Eu me interessei muuuuuuito, de verdade! É legal ver a história real, de uma pessoa real, sobre as consequências dessas atitudes precipitadas.
    Parabéns pela parceria ♥

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  16. Uow, me interessei muito pelo livro! Louca pra voce resenhar ele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Primeiro parabéns pela parceria! Achei a autora super simpática pela foto! ehehe E a sinopse do livro me deixou curiosa, não só pela parede branca, mas gosto muito de enredos que discutem problemas da contemporaneidade, como no caso da protagonista, que tem a vida exposta na internet e é rotulada por esse acontecimento.
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Oi Rackel, não conhecia a autora ou o livro e preciso dizer que adorei a premissa do mesmo. De fato é muito difícil passar por todas essas situações que a personagem parece ter que enfrentar. Ficarei no aguardo pela sua resenha para então decidir se irei dar uma chance a obra. Ah, e parabéns pela parceria.

    Grande beijo,
    Páginas incríveis

    ResponderExcluir