29/10/2017

Resenha - Apenas Me Ame

Sinopse:


Depois da paixão arrebatadora que viveu com seu ídolo no passado, Isabela reencontra Luc Bellucce após alguns anos, e percebe que ainda se sente atraída por esse homem que um dia lhe roubou o ar.
Sem mais incertezas e muito determinado, Bellucce estará disposto a fazer de tudo para reconquistar a mulher que sempre amou e perdeu no passado, agora sem mais obstáculos para ficarem juntos.
De forma muito divertida, roubam a cena mais uma vez os melhores amigos de Isabela, Fred e Mila, que continuarão a dar palpites engraçados e verdadeiros à amiga, que nem sempre serão seguidos pela protagonista.
Nesse livro, Luc Bellucce tem a chance de reconquistar seu grande amor, seduzindo Isabela com a inteligência de um homem maduro e determinado.
Será ele capaz de convencê-la que sempre a amou? Será ela capaz de perdoá-lo? Ela estará pronta para finalmente viver esse paixão?
Leia Apenas Me Ame e deixe se envolver por esse romance, descobrindo a cada página, o poder do som e dor amor.
"Hoje, eu só quero olhar para você, Isabela." _ Bellucce.



Autora: Rossana Cantarelli Almeida
Ano: 2017
Gênero: Romance
Avaliação: 5/5
Páginas: 300
Editora: Independente
Onde Comprar: Amazon
Redes Sociais: Instagram

#euleionacional

RESENHA



Isabela Alencar nos mostrou em "Apenas Respire" primeiro volume da duologia, o quão forte era e agora em sua continuação não foi diferente. Tem uma filha chamada Carina, fruto do seu casamento com Jean. E pensando nela decide passar férias no Brasil, e uma grande surpresa acontece, ela reencontra Luc Bellucce. Mas para ela não seria nada demais, apenas um reencontro.

Ledo engano, após tanta dedicação a sua vida pessoal, ela quer recuperar o seu lado mulher e profissional, e tomando essa decisão, vai na produtora que trabalhou com a Dawn Sunless a procura de trabalho. Allan, logo lhe oferece uma workshop, mas tem uma segundas intenções aí, um certo guitarrista a quer como produtora do novo álbum.

Antes ela tinha seus amigos mais presentes para dividir suas conquistas e anseios, mas agora cada um tem sua família Fred com seu marido e Mila, com marido e filhos gêmeos. Fazem de tudo para estarem se comunicando apesar da distância e ela não atrapalha uma amizade verdadeira. Mesmo longe Isa aconselha seus amigos e quando o assunto é sério, se desloca ao Brasil para vê-los. Fred como sempre nos garantirá boas gargalhadas com suas falas espontâneas e sinceras. Aquele amigo que fala na cara.

_ Tchau, Bélix. Eu me nego a ouvir essa história outra vez. Se tem um assunto que cansei é desse. Por favor, amiga, não me inventa. Tem que existir outro homem na face da Terra. Não pode ser. Isso é encosto!"

Quando ela enfim aceitou trabalhar com a Dawn Sunless novamente e começaram a produzir, foi inevitável a reaproximação de ambos. Isabela ficou meio reticente com isso, agora com uma filha e depois de tudo o que viveu, não sabia se daria certo. No entanto, Luc a ama muito e fará de tudo para ter ela como sua mulher e não importa quanto tempo demore. Depois de anos de separação, rever Isabela trouxe esperanças e perceber que ainda mexia com ela o deixou mais obstinado. Tudo o que ele passou, o transformou, o fim de seu casamento e os anos sem o amor da sua vida. Seu objetivo é provar a Isabela que ela é única e a situação complica, pois Ewa, com quem teve um caso, passa a interferir na vida dele, o ciúmes e insegurança passa a nascer e se tornar algo sufocante e um casamento, namoro, ou qualquer outro tipo de relacionamento sem confiança não vai para frente. Ele terá que provar que não é mais o mesmo homem.

Nesse novo livro veremos um Bellucce bem diferente, antes ele era casado e fora os problemas que seu amor por Isabela desencadeou, ele não falava muito do seu casamento e filhos, mas nessa história você vai compreender o lado dele e tudo o que ele passou. Ele é um grande guitarrista, mas antes disso é um ser humano como qualquer outro. E ver ele em situações tão simples e familiar, foi muito bom. Um pai amoroso, seus filhos Philip e Sophia, são uns amores e algo que ameeei foi o Luc pai, ele é gentil e carinhoso, bem pai babão mesmo e como disse a Isabela tem uma filha, que se chama Carina, como ela ainda é pequena logo se apegou ao Luc e isso foi lindo, pois apesar de não terem laços sanguíneo, eles simplesmente nutriam um amor puro um pelo outro. E se você ama mesmo uma pessoa, tem que aceitar e principalmente amar o que vem com ela, no caso a linda Carina. Vai acontecer um ciuminho bobo da parte da filha dele, mas nada que uma boa conversa não resolva.

Ao contrário do outro livro, Isabela está mais resguardada e sem condições de viver intensamente um relacionamento que não poderá dar certo. Quando surge a dúvida com Luc, ela não aguentará, tudo o  que quer é segurança e um lar. Não poderia arriscar seu coração novamente e agora o da Carina, que se apegou ao Luc. O ama e isso não é segredo para ninguém, tudo o que quer é ter plena certeza de que suas metas são as mesmas das dele.

A capa está belíssima e super combina com o primeiro volume, um casamento perfeito entre os dois livros. Quanto a escrita continuo com a mesma opinião, a Rossana tem um toque único de escrever e você percebe a cada página, o quão verdadeira foi a mensagem que ela quis passar. É um casal maduro e que se amam de verdade. E estão num momento da vida que só querem encerrar qualquer problema e dar um passo beeem grande para o descanso e realização pessoal e profissional. Sem estresse e dúvidas. A autora mostrou bem o que é recomeçar e aprender sobre perdão e amor.

Em resumo, indico para todos que curtem livros realistas, que é fácil você se colocar no lugar do personagem. Mostra a vida com ela é, e o melhor é viver sem receios e que o amor sempre vence. Confiança e respeito se prova nas atitudes e que qualquer problema, nos deixará uma lição e fortalecerá as relações. O final é lindo e tão verdadeiro, a duologia Rock e Perfume é assim, o encanto para os leitores que amam uma boa história de amor. Leiam essa linda duologia ❤

15 comentários:

  1. Li o primeiro livro e não amei. Gostei, ok, mas não me conquistou como eu esperava.
    Ainda não sei se vou ler o segundo, porém sua resenha ficou ótima e conseguiu me despertar o interesse.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Ainda não li os livros, mas agora até fiquei curiosa pelo enredo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima, Rackel. Obrigada pela linda parceria e pelas palavras generosas.
    Beijos
    Ro

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse livro, amei sua resenha e fiquei curiosa :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rackel, tudo bem??

    Menina sou apaixonada nas capas desta duologia, serio. Acho lindas demais. Mas a história em si não me chamam muito atenção, confesso que eu tenho uma curiosidade, porque tenho lido resenhas como a sua bem positivas, mas não sei ainda estou com um pé atrás, e ultimamente, devido a problemas financeiros, estou comprando só quando quero muito ou continuação de séries. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rackel, tudo bom?
    Adoro histórias contemporâneas com personagens reais. Dá todo um ar diferente pra trama, rola identificação e empatia com a história. É diferente de ler aqueles romances esteriotipados ou exagerados demais, não tenho mais paciência pra isso.
    Gostei bastante da dica; tenho certeza que já tinha visto algo do primeiro livro pela internet, agora me animei ainda mais a procurar.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rackel!
    Não sabia que era uma duologia. Ultimamente, eu ando evitando séries que foquem só em um casal, mas esse parece ser diferente. Porque algumas autoras inventam drama onde não tem e não suporto mais isso. Aqui é diferente. Super anotei a dica.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi Rackel,
    A capa do livro 1 é rosa, não é?
    Eu acho que tenho no kindle... Eu gosto dessa coisa romance e rock. HAHAHAHAHA
    Acho que vou ler em breve.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mesmo sabendo que tinha sopiler, quis ler a resenha para saber se me interessaria pelo livro, porque sinceramente, nunca consegui me interessar pelo primeiro.
    Acho que por trazer essas experiências familiares, eu iria gostar do livro, mas do primeiro ainda acho que não.
    Adorei a resenha.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  10. Oi
    não conhecia esse e nem o primeiro, mas pelo que falou parece ser bom e que bom que curtiu e achou a história realista.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bem?
    Haha... não conhecia esse livro, mas acho que eu é que precisava desses amigos de Bellix e desses conselhos.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    Bjo,
    miiistoquente~

    ResponderExcluir
  12. Oi Rackel, tudo bem? Eu nao li o primeiro livro, mas pela sinopse para ser uma boa duologia, aliás, o fato de ser só dois livro é melhor ainda, ando fugindo de séries longas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo que a capa está linda. A história parece ser muito legal, mas como não li o primeiro, não da para entender muito toda a história.. mas fiquei com vontade de começar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Rackel, tudo bem!
    Não conhecia essa duologia, mas gosto de tramas que falem sobre recomeços. Dica anotada!!


    *bye*
    loucaporromances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Rackel, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei bem interessante, já quero ler! E a capa eu simplesmente adorei, super linda!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir